22 De Junho, Sexta-feira


Como Ganhar Dinheiro Com Página De Fãs No Facebook


Se você trabalha ou quer começar a trabalhar com vídeos, de imediato precisa ter se perguntado como fazer pra conseguir um extenso público na web, não é mesmo? Em conclusão, quando você pensa em assunto audiovisual na internet, ganhar visualizações nos seus vídeos com certeza é um dos seus objetivos principais. Pensando nisto, se você quer aumentar a audiência do seu canal e tornar teu tema uma referência de renda, entretanto não entende o que fazer pra conquistar aumentar seu público, a gente te ajuda com várias dicas! Aproveite pra referir nosso guia de dicas sobre o assunto as melhores maneiras de alcançar ganhar dinheiro com seus videos! Pra obter visualizações nos seus vídeos e colher lucros com o seu trabalho audiovisual, é divertido que, primeiro, você empreenda melhor como funciona o que chamamos de tráfego orgânico. A ideia do tráfego orgânico é adquirir com que as pessoas achem seu conteúdo facilmente por meio dos mecanismos de busca de websites de busca.


Sendo assim, como as plataformas de video também usam de processo de busca, nada mais do que passar os conhecimentos dessa técnica de S.e.o. (otimização para sites de buscas) para atingir acrescentar as visualizações nos seus videos, não é mesmo? Não, ainda não estamos compartilhando do título: a primeira coisa que vai te ajudar a receber visualizações nos seus videos é nomear o teu arquivo da maneira correta. Se você descobre que não faz diferença nomear seu video do jeito que quiser, pense de novo!


As plataformas de filme geralmente não leem imagens, logo, o nome do arquivo que você carregar nelas podes influenciar (e muito!) pela hora do sistema escolher quais videos irão aparecer primeiro pela procura de um usuário. Contudo, não adianta focar só no nome do arquivo do filme - em conclusão, somente você e o sistema do computador vão ter acesso a ele.


Para ganhar visualizações nos seus filmes, é preciso, assim como, ter um cuidado especial pela hora de elaborar o título. Pense em um título que sintetize o seu tema, contudo, mais do que isto: sonhe em fazer isto de uma maneira direta, explicativa, curioso e que prenda a atenção do leitor.


Calma, é mais simples do que parece. Primeiro, tome o ambiente do teu público. O S.e.o. (otimização para sites de buscas) é fundamentado no dispositivo de procura, em vista disso tua primeira pergunta necessita ser “como meu público busca? Estudos neste momento notabilizam que títulos parelhos com “como fazer uma pizza caseira” ganham mais visualizações do que os nomeados simplesmente como “pizza caseira”, exatamente devido a da maneira como as pessoas pesquisam teu assunto de interesse.


  • Capítulo 252

  • 11: Você se importuna simples

  • 104 Pagina Eliminada

  • 10 coisas que realizam o dinheiro sumir sem você perceber

  • Um bom título tem que ser catchy e conter as palavras-chave do assunto

  • Moldes Caixas Dia dos Namorados: Três tipos para você

  • Seja um motorista



Sendo assim, imagine na forma como teu público procuraria pelo seu assunto pela hora de redigir teu título. Depois, imagine na palavra-chave - aquela palavra ou frase que fundamentalmente define o cenário central que você vai abordar. Se teu video é sobre isto customização de calças jeans, tais como, você poderá tentar intitulá-lo de forma semelhante a “Como customizar sua calça jeans em moradia passo a passo! Teu título deve ser chamativo, claro, contudo tome cuidado pra não prometer algo que seu tema não cumpre.


Muita gente descobre que a caixa de descrição de video pode ser deixada de lado, todavia é aí que eles se enganam. Lembra daquela característica das máquinas de não atingir ler imagens? Visto que bem, a especificação que você vai fazer do teu video é mais uma forma de auxiliar a plataforma a perceber o assunto que você está informando e, então, ofertá-lo a mais pessoas.