Melhores Canais No Youtube


Como Fazer Uma Prospecção De Sucesso Pela Internet


Neste instante somos quase 70 milhões os brasileiros ligados à enorme rede e estamos entre os maiores clientes de internet no universo. Segundo pesquisa Ibope Nielsen Online, consumimos em média 66 horas por mês navegando em alguma das 1000 plataformas que o mercado não pra de fazer. Fornece mais de duas horas por dia. Além do nosso tempo, gastamos assim como um prazeroso dinheiro pra essa finalidade: de acordo com a União Internacional de Telecomunicações (UIT), a assinatura de serviço de internet banda larga de imediato responde por 9,6% da renda média dos usuários.


Pela web, desejamos fazer de um quase tudo: trabalhar, estudar, nos comunicar, brincar, namorar, jogar, comprar, fechar negócios, tomar conta dos filhos, seguir novelas ou o futebol, até fazer sexo à distância. Também, achava que de imediato havia websites demais no mercado e, um a mais ou a menos, não faria a menor diferença nessa selva eletrônica. Dado que ele acabou me convencendo, argumentando, e também ofertar um agradável salário, que esta era a melhor maneira de prosseguir no jornalismo, que não havia futuro pra nós fora da web.


No começo, ainda procurei me disciplinar, reservando horários pra atualizar o blog e fazer a moderação de comentários. Com o passar dos dias, esse tempo foi-se alargando gradativamente, sem que eu percebesse. Virou um trabalho online full-time, em que abro o computador antes das nove da manhã e só fecho depois das 9 da noite, em dias normais. “Você está ficando viciado nisso! ”, a família começou a reclamar, com justificativa. Não adiantava explicar que este é meu trabalho, meu ganha pão, o que me permite pagar as contas no término do mês, e não um hobby, um brinquedo eletrônico como acontece com muita gente que não sai do micro computador.


No último feriadão, no decorrer do retiro espiritual anual com os meus Grupos de Oração num hotel-fazenda no interior de São Paulo, dei-me conta do estágio a que havia chegado. O conteúdo do encontro era “Alegria e Silêncio”, entretanto eu continuava pela mesma rotina como se não tivesse saído do meu escritório.


”, cansaram de me requisitar os amigos e os netos toda vez que me viam trabalhando. Era como se eu fosse um ET num lugar dominado pela meditação, a espiritualidade, o transcendente, por alguns dias deixando as pessoas longe do mundo externo e dos seus compromissos. Ninguém queria saber das notícias que não paravam de ser produzidas em algum território lá fora.


  • Concentre-se nas pessoas

  • Faça perguntas no conclusão das artigos

  • um Aumente a tua produtividade como blogueira

  • 15 Conversa de bloqueio

  • Estudo de Caso

  • Tiago bastos maquina de vendas online críticas



E para mim era árduo me concentrar nos textos bíblicos e nas reflexões levantadas pelos companheiros orantes. Dava a impressão de vivermos em 2 mundos diferentes. Prometi aos colegas que não levarei mais o notebook nos nossos próximos retiros. Eles tinham toda causa ao me repreender, e aproveito para agradecer a todos. Lembrei-me do amigo Zélio Alves Pinto, o extenso cartunista e artista plástico, assim como associado dos Grupos de Oração, entretanto que não estava neste retiro. Ele passava o dia montando suas obras no ateliê instalado nos fundos da sua moradia.


“O senhor nunca vai trabalhar como os pais dos meus colegas, que saem de manhã e voltam à noite? Fica só aí desenhando o dia inteiro? Como acontece com meus netos, Zélio também teve problemas para esclarecer a Fernando que aquele era teu serviço. No entanto ainda bem que não estou sozinho nesta batalha, dividido entre o serviço na web, a família e os amigos, sem apresentar nos outros compromissos profissionais (reportagens pra revista Brasileiros, palestras, consultorias).