Visualização Estatísticas Site (Google A..


Proposta Da Semana: Movimento Imigratório No Século XXI - Enem 2018


Como fazer um webinar? Fazer um webinar é uma estratégia muito utilizada no marketing digital, seja pra atrair ou até já para nutrir leads. Contudo, diversas pessoas ficam receosas de fazê-lo por serem tímidas ou pela própria inexperiência. O nome parece complicado, porém é muito fácil. São seminários que acontecem online, transmitidos ao vivo ou em retransmissões.


Diversas pessoas se assustam e neste instante começam a continuar nervosas quando leem “transmissões ao vivo”. Mas, ao acompanhar os passos abaixo, você irá ver que tudo será bem mais simples do que parece. Os seminários são capazes de ser desenvolvidos para trazer leads, levá-los para o próximo nível no funil de vendas, fazer amostras e conservar seus compradores. Nesta ocasião que você entendeu o que é um webinar, encontre o que fazer antes, durante e após o evento. Para fazer seu evento você tem que resolver as principais características dele. Pra começar, alternativa a temática do seminário.

  • Corte e reordene o que for vital
  • 10/08/2012 às 14:13
  • Use a palavra-chave pelo menos uma vez no seu tema
  • Crie experiências sensoriais
  • Quantos hábitos das pessoas altamente efetivas? (Stephen Covey, livrasso! Recomendo!)
  • Quantos blogs posso ter no UOL
  • 30min - Bate-papo a respeito do Na Via com as Minas

Como vimos acima, cada organização tem objetivos claros pra realizar um webinar. Isto influenciará muito na temática abordada, se será introdutória ou avançada. Caso seja possível, convide um participante conhecido para participar, o que aumenta a visibilidade do evento. Se não for possível, não há defeito. A maioria dos seminários acontece com só uma pessoa. É fundamental escolher bem os horários. Impeça coincidências com eventos de grandes proporções ou em vésperas de feriados, para que seu evento tenha o máximo de pessoas possível. No momento em que faltar somente 2 semanas pro evento, é momento por ti se preocupar com a divulgação, pra que você tenha o superior público possível. Call-to-action no website e em posts selecionados. Faltando só uma semana pro amplo dia, certifique-se de que a divulgação do webinar está caminhando como desejado. Caso seja essencial, reforce sua presença em alguma mídia.


Invista o superior tempo possível na parcela técnica do evento. Seleção o melhor sistema pra gravar e falar sobre este tema ao vivo teu seminário. Caso não conheça nenhum, considere o Google Hangouts. O enorme dia chegou! Não deixe que o nervosismo faça com que você se esqueça de um ponto importante. Encontre o que fazer antes e no decorrer da apresentação.


Organize a exibição do local. Verifique o enquadramento daquilo que será apresentado. Verifique a iluminação. Olhe qual é quantidade e necessidade de iluminação para que a imagem seja bem transmitida. Teste a internet. Visualize se a web está funcionando bem e sem falhas. Peça que eles divulguem o evento. De tempo em tempo, fale dúvidas dos membros.


Ao final, agradeça a presença e a paciência dos usuários. Responda o máximo de perguntas possível. Depois do evento, envie um formulário pra que o usuário possa conceder teu feedback e ajudá-lo a aperfeiçoar. Ademais, programe algumas exibições para prosseguir a fazer leads. Realizar um seminário online pode ser trabalhoso, porém rende vários frutos e é capaz de auxiliá-lo a ocupar e nutrir seus leads. Preservar a calma e planejá-lo são as melhores formas de garantir um ótimo evento. Você gostou de aprender como fazer um webinar? Aproveite e assine nossa newsletter. Então você receberá todas as nossas novidades e aprenderá como fazer a gestão de seus cursos e eventos!


Você necessita estar pensando que, pra essa finalidade, os membros do Instagram poderiam utilizar o Stories, ou mesmo o Snapchat. Porém, o intuito não é de que a imagem se perca, nem sequer de que todas as pessoas possam vê-las, mesmo que por alguns segundos somente. O propósito é preservar essas imagens acessíveis a um grupo de contatos confiável.


Sendo assim, um segundo Instagram, com tema durável, real e destinado a quem se importa. É comum ouvir dos usuários de dix que "só quem segue o seu dix conhece você de verdade". E não é pra menos. Como gerar um Instagram dix? Você tem que estar se perguntando se tem algum detalhe especial para formar um Instagram dix.