Dez Dicas De S.e.o. (search engine optimization) Para Blog Que Quase Todos Os Blogueiros Esquecem De Fazer


Blog Arleny Ramalho


Pense muito bem antes de formar qualquer título, em razão de é ele que vai fazer com que os visitantes cheguem até teu web site, e para socorrer nesta fabricação use a ferramenta sem custo do Google que é o Palavra-chave Planner. No momento em que fui fazer este Artigo pensei no título e nele coloquei duas pesquisas que as pessoas fazem que é: “dicas de Seo pra blog” e “SEO para blog”.


Com a seleção da palavra-chave formei um título no qual eu consigo incluir as dois frases chaves e o efeito você pode visualizar no título. SLUG é uma sentença utilizada pra esclarecer que um título/hiperlink é amigável, e para configurar o SLUG ou links permanentes é super descomplicado. Pronto, feito a configuração acima você terá um SLUG em seu site e irá melhorar e muito o S.e.o. (otimização para motores de buscas) do seu Web site. Obs.: Lembrando que é preciso ter o diretório PAI (www) com permissão de escrita pra que o WordPress montar o .htaccess dentro do teu FTP.


Isso é claro se o arquivo não estiver construído. Caso tenha dificuldade sobre isso esta quota, entre em contato com a gente e teremos o vasto prazer em fazer esse serviço para ti. Um onde colocar o link do Keyword Planner. Não faça esta técnica somente por fazer, uma vez que ao clicarem no link e não acharem nada do que foi prometido, podes com certeza formar uma “raiva” em seus visitantes e o que era para ser ótimo ficará péssimo.


https://coinspleen49.bloggerpr.net/2018/10/16/10-passos-pra-ti-montar-um-website-/
  • Inclua arquivos de mídia no seu perfil
  • Liderança de pensamento em seu mercado
  • São Paulo Restaurant Week
  • 1 Escola Pública X Especial: Um embate persistente

Não engane os buscadores (aranhas) e muito menos os seus leitores. Desse modo podemos expressar que utilizar Link Externo é muito primordial para melhor o teu S.e.o. (otimização para motores de buscas). Colocar o nome da imagem com o mesmo nome do Título ou Palavra-chave do Artigo, ex: “SEO para Blog”. Não botar a Imagem com um tamanho muito grande a não ser que possa ser fundamental, entretanto um tamanho entre 1280×720 px é o ideal.


Colocar a Imagem em Modelo JPG e GIF garante um carregamento rapidamente não penalizando teu blog diante dos sites de busca. Por isso se você não esta criando uma sensacional meta data comece a começar por hoje. 10 Dicas de Seo pra ti não perder visitantes e assim como para aumentar as visitas do seu site. Os erros mais comuns entre os blogueiros.


Usar títulos mentirosos. Bombardear seus fãs com dez atualizações de má peculiaridade em uma hora. Ou seja pura perda de tempo. O Facebook confronto seriamente esses spammers. Desta forma, esteja parelho com o código de conduta do Facebook. Sendo assim vamos falar sobre isto as estratégias que vão acrescentar o seu alcance orgânico no Facebook. Publicações novas não são apenas um fator de ranking do Google.


https://doormap9.blogcountry.net/2018/10/15/como-controlar-as-finanas-para-ser-um-profissional-liberal/

A existência de um postagem no feed de notícias do Facebook também depende daquilo que é recente. Se você divulgar assunto atemporal, desta forma ele vai ser útil para o seu público por períodos mais longos. Eles vão ativar mais curtidas e comentários no teu postagem. Por causa esse acrescento de engajamento, o algoritmo do Facebook irá proporcionar que a sua mensagem seja mais distribuída.


Ela aparecerá no feed de notícias durante uma etapa mais longo. Acima está um exemplo de um artigo evergreen que apareceu 18 horas depois de ter sido lançado. Jon Loomer sabe essa estratégia de artigo evergreen. Ele aconselha você a documentar esse tipo de conteúdo que disponibiliza valor sustentável para o teu público. Você podes usar uma planilha de excel para fazer isso.


https://yogurtquiet43.dlblog.org/2018/10/17/receber-bitcoin--altcoins--criptomoedas/

Logo após, dê uma nova vida para elas, programando para ela mostrar-se muitas vezes. Claramente, você tem que postar o conteúdo evergreen em um horário contrário da primeira ocasião. Isso é proveitoso já que pretende que o teu conteúdo consiga obter uma audiência diferenciado por causa do horário. Tais como - Claire Pelletreau (uma especialista em Facebook Ads) publica muitas vezes respostas para dúvidas frequentes feitas pelo seu público a respeito do exercício de anúncios do Facebook. Não quer fazer o serviço braçal de achar mensagens evergreen do seu mercado?