Como Fazer Uma Enquete No Blogger


Como Receber Dinheiro Com Meu Site


Você está em uma página pessoal do wikipedista Slade. Este arquivo contém mensagens postadas no 4º trimestre(s) de 2007. ATENÇÃO: Como se trata de um arquivo, esta página não tem que ganhar recentes edições. Cada dúvida me contacte pela minha conversa. Bem-vindo(a) à Wikipédia, Slade/2007/4T. A Wikipédia existe desde janeiro de 2001. O que se segue é uma compilação não exaustiva da filosofia da wikipédia. Por favor, reserve alguns minutos do teu tempo pra leitura dos textos de apoio antes de começar tua colaboração, que esperamos frutuosa, pela Wikipédia. Tutorial da Wikipédia — ou como compreender a ser um excelente editor num instantinho! — If you have trouble understanding Portuguese, please consider using Wikipedia:Babel (available in many other languages) so we are aware of your difficulties. Legal estadia e prazeroso trabalho.


Um Outubro 1.Um Happy Birthday! Desejo-lhe um muito bom dia. E tudo de melhor. Tiago Vasconcelos 11h10min de vinte e nove de Setembro de 2007 (UTC) Feliz aniversário aí, Slade! Mantenha com seu trabalho! Um abraço para você. Caro Slade, preciso dizer contigo, é típico. Posso te achar em qualquer IM? Neste local é um dos integrantes do "bando". Seguinte. conversando com o Jonas Kam, que tbém adora mexer ali nas NR, chegamos a um acordo a respeito da colocação da foto, em razão de toda hora a tal foto sobe e desce. Não, a foto fica em cima até que a noticia referente a ela seja até a terceira pela lista.


A partir daí, descendo mais a noticia, a foto desce ao lado dela. Negrito continua, na frase que é ligada à imagem, propriamente para reforça-la. Não gosta do "jovenzito"? Prazeroso, minhas provas neste instante terminaram. Um abraço bem forte pra você. É que queria te revelar uma coisa engraçada! Abraços e boas contribuições!


  1. Ícone de envelope E-mail

  2. Quais problemas quero resolver por meio da exibição

  3. Lime Crime

  4. Nome do Website

  5. Capítulo 184

  6. 4 4° passo: necessita atualização



Olá, Slade Nem ao menos lembro mais no momento em que entrei pela Wikipédia, não sabia nem ao menos formatar um artigo mas foi aos poucos que fui explorando, até que encontrei esse programa de tutoria. Queria saber como uma pessoa consegue botar uma imagem na Wikipédia Lusófona sem violação dos direitos autorais? Ola, Slade. Estou participando do Projeto Aeroportos do Brasil, que tem como objetivo aperfeiçoar a característica dos postagens dos aeroportos administrados na Infraero. Estou formatando os postagens como imagino, o que são artigos com esboços a elaborar, postagens a sofrerem fusão, postagens a revisar, postagens a wikificar, artigos parciais e posts sem referências?


Se quiser pode visitar a página do projeto neste link abaixo. Olá; quando tiver um tempo, poderia dar teu parecer nesse lugar? O que são posts com esboços a elaborar, postagens a sofrerem fusão, postagens a revisar, posts a wikificar, artigos parciais e posts sem fontes? O que são Predefinicões?


Ainda não entendi o que são predefinições! Calma deixa eu ver se entendi o que são predefinições. Em artigos como este, essas bandeirinhas do Brasil são predefiniçoes? Olá, jovenzito. De que forma tá? Não vá dormir muito tarde. Olá, Slade Tenho dois usuários, este Gabriel Da Sobreira e esse Gabriel Sobreira tem algum dificuldade? Hi, bebito. How are you doing? How about your tests? Did you do well?


A big hug. Really love you. Tentarei um último diálogo na conversa da predef. Acho que depois disso queremos partir para algum tipo de mediação, se ele não apoiar com a gente. A propósito, altas declarações acima hein? Abraço, Mateus Hidalgo quê? Após meses de debate, parece ser de avaliação geral que se deveria instaurar uma nova e adequada política de bloqueio. Porque se trata de um tema sutil, a discussão tem seguido vários rumos e parece arrastar-se indefinidamente.


Em vista disso, foi proposta uma fragmentação em dez subtópicos do eventual texto a aprovar, dando-se um período de discussão a cada um deles. A ideia é obter o consenso dos colegas a respeito cada um dos aspectos da nova política ocasionando num texto amplamente aceite. Porque cabe principlamente aos administradores fazer realizar o disposto pela política de bloqueio, a utilidade da tua presença no debate parece-me inquestionável.


Raylton P. Sousa
Bill Gates Conta O Que Faria Se Vivesse Com Apenas US$ dois Por Dia
Como Ampliar O Tráfego No Web site/Website 1.000 Visitas Por Dia