Como Criar Um Blog Passo A Passo?


Como Fazer Um Curso Superior Gratuito


A tendência dos cabelos coloridos está mais em alta do que nunca! Se você quer aderir e deixar os seus fios ainda mais alegres, o Purepeople preparou um manual para tirar todas as suas perguntas. A primeira porção do procedimento é descolorir o pedaço do cabelo desejado, quer dizer, tomar a cor natural e deixá-lo loiro ou até já platinado, como o novo visual da atriz Fernanda Paes Leme.


As cores vibrantes são tonalizantes e vão desbotando a cada lavada, assim sendo é necessário retocar com certa frequência. Rodrigo Silva. A dica pra não desbotar tão veloz é lavar menos o cabelo e, caso você tenha problema com oleosidade, não tem que se preocupar, visto que a descoloração tende a deixar o cabelo mais seco. Quais produtos devo utilizar e como deixar os fios hidratados?


ALUPEC (concordo que o nome ALUPEC em si faz pouco sentido por mencionar alfabeto pra escrita e que crioulo deveria aparecer no título). Vai ter que naturalmente existir redirect de ALUPEC para este verbete. Ou percebi mal o que estava em razão, ou expliquei-me mal. Quando o Francisco diz «deveria ser semelhante a (…) algumas línguas», concordo, por causa de quando se descreve uma língua é pertinente mencionar como se escreve nesta língua.

  • 6- tecnologia descomplicado
  • Olhar a prosperidade em Gráfico de Barras
  • Você ficará mais perto da sua família e terá mais particularidade de existência
  • Será que o video poderia ter usado diagramas para ilustrar melhor um pretexto
  • Encomendas pra festa, faça opções bolo individual, use a criatividade nas embalagens
  • 14 Liga Sorocabana de Basquete

]. Aceito sugestões para o título de alfabeto/ortografia/sistema de escrita do crioulo cabo-verdiano. O nome Alfabeto Unificado Pra Escrita do Caboverdiano foi o nome dado pelo chamado Grupo de Padronização em 1994. Se existe redundância em alfabeto para a escrita, a responsabilidade não é minha, não me crucifiquem…! «Escrevemos caboverdiano semfen.


Não se trata de um problema. Razões da nossa opção: caboverdiano vem de Cabo Verde. Mas Cabo Verde não é um cabo que é verde. O mesmo representa um único monema. Assim sendo, se é tolerável a representação de Cabo Verde em duas expressões o mesmo não se poderá expressar em ligação a caboverdiano.


Uma outra razão: o componente «verdiano» não é um monema autónomo e o hífen que separa as duas unidades se um mesmo monema não faz sentido. Nota: se por sorte a Wikipédia não permitir a transcrição de certos textos, por favor, que alguém apague o que escrevi mais acima. Thanks. Ten Islands 09:37, um Maio 2007 (UTC) Oi Amigos, oi Ten! 1. Verificaste mais casos do que eu e concluiste que os posts não estão uniformes.


Por isso quem sabe seja melhor ficarmos pela versão mais simples e quem sabe mais neste momento perceptível pra toda a gente: alfabeto. 3. Sim, Veiga é uma autoridade na matéria. A minha análise a respeito de "cabo(-)verdiano" sem ou com hífen foi só por causa da norma em validade na língua portuguesa. Eu até concordo com Manuel Veiga.


Até concordaria com "caboverdeano". No entanto, o correcto em português, actualmente, é "cabo-verdiano". Como a língua está a todo o momento a evoluir, porventura, com ou sem acordo ortográfico, esta poderá ser uma palavra que passará a estar correcta semfen. No entanto na Wikipédia lusófona não se terá que utilizar a norma correcta em vigência (seja brasileira ou portuguesa)? Ou no mínimo deveríamos usar a mesma norma em todos os textos; por esse caso vamos variar cabo-verdiano pra caboverdiano (ou vice-versa) em toda a Wikipédia? Isto não é uma crítica (muito menos pessoal), nem ao menos uma recomendação; é só uma reflexão.


4. Concordo a 100% com os argumentos e a recomendação para o título ser ALUPEC. Só uma nota rápida: na Wikipédia a política é de utilizar os nomes por longo pros postagens, e usar as siglas como redirects (ou, se for primordial, desambiguações). A dificuldade apontado por Francisco não tem nada a ver com as capacidades do monitor.


League Of Legends: Saiba Como Aprimorar Tuas Habilidades No Treinamento
As Principais Vantagens E Desvantagens Da Plataforma Magento
Como Fazer Um Roteiro Acessível E Rápido Para Filmes Que Engajam