Construindo Um Blog Com Domínio Respectivo No Tumblr


Como Fazer Uma Prospecção De Sucesso Na Web


Olá, me interessei no tema, já que tenho um terreno em declive e sempre achei que aterrar é desperdício de espaço e dinheiro. Penso em fazer uma edícula com circunstância de expansão para ser a casa principal. É um terreno de 12X32m (384m²) com declive de 1,70, onde pretendo fazer quartos em baixo e uma cozinha conjugada com área para churrasco acima deles. Uma incerteza é: a impossibilidade de fazer banheiros abaixo do nível da estrada não torna os quartos “antipráticos” principalmente à noite?


Outra ideia que tenho é a de fazer uma residência o mais próximo possível do ecologicamente justo, com cisternas que acumulem água das chuvas e utilizar tijolos de solocimento. O que me sugeriria? Oi Érico, boa que tenha se interessado, de fato é difícil fazer o convencimento do consumidor que adora aterrar terrenos em declive para ter uma moradia alta e imponente!


Menos difícil seria se comprasse logo um terreno em aclive! Excelente é um gracioso lote este teu, porém não entendi a impossibilidade de fazer banheiros abaixo da rodovia? Seu esgoto e águas pluviais não descem pro lote de nanico em sistema de servidão? Quartos sem banheiros realemente NÃO apresenta!


Olha como seu declive é menor! Os casos que citei previamente são pra terrenos com três m de declive ou mais. Construção ecológica se baseia em diversos aspectos, você pode ter partes ecológicas e novas não. De nada adianta muito criar em solo cimento se para vir o instrumento até a obra, irão ser consumidos fretes e diesel pra ser transportados. O melhor equipamento é aquele que conseguirá ser feito no local, se a terra é legal podes ser feito em solo cimento, se tiver pedras, utilizar as pedras, e respectivamente com outros objetos nativos. E sobre armazenamento de água é uma ótima pedida, gera um investimento alto no começo porém costuma se pagar ao longo de cinco a dez anos. “O solo-cimento é um equipamento obtido pela mistura homogênea de solo, cimento e água, em proporções adequadas e que, após compactação e cura úmida, resulta num produto com características de durabilidade e resistências mecânicas determinadas. Este objeto de construção vem completar boa porção das necessidades de instalações econômicas pela maioria das regiões rurais e suburbanas no Brasil.


  1. Dicas Receber Dinheiro

  2. 16/09/2010 às 21:15

  3. Praticamente nenhum farmácia de manipulação no Brasil usa a internet da maneira correta

  4. cinco Não dê aos visitantes diversas opções



O uso do solo-cimento no Brasil vem, desde 1948, auxiliando na satisfação de tais necessidades, encontrando-se hoje de imediato bastante difundido. A presente intercomunicação relata estilos técnico-econômico-sociais de alguns anos de serviço com esta modalidade de construção pela CEPLAC/EMARC-UR. Nesses quase 25 anos de experiência pela localidade cacaueira, sobressaem-se obras no meio rural e urbano, em peculiar a construção de uma creche com 1.240 m2 em Juçari-Ba, sendo a segunda superior obra de solo-cimento no Brasil. A principal aplicação do solo-cimento em habitações conhecidos no meio urbano é a construção de paredes monolíticas. O solo-cimento pode ainda ser empregado na construção de fundações, pisos, passeios, muros de contenções, barragens e blocos prensados.


O solo-cimento vem se consagrando como tecnologia escolha por doar o principal componente da mistura - o solo - em abundância na meio ambiente e geralmente disponível no recinto da obra ou próxima a ela. O recurso construtivo do solo-cimento é muito simples, podendo ser muito rapidamente assimilado por mão-de-obra não qualificada.


Apresenta boas condições de conforto, comparáveis às construções de alvenarias de tijolos cerâmicos, não oferecendo condições para instalações e proliferações de insetos prejudiciais à saúde pública, atendendo às condições mínimas de habitabilidade. É um material de boa resistência e perfeita impermeabilidade, resistindo ao desgaste do tempo e à umidade, facilitando a sua conservação. Os solos adequados são os chamados solos arenosos, ou seja, aqueles que apresentam uma quantidade de areia na faixa de 60% a 80% da massa total da amostra considerada.


Em Junho De 2018
Como Montar Um Blog E Receber Dinheiro?
Tutorial Dicas Blog